quinta-feira, 7 de julho de 2011

SAUDADE: 2ª Mãe

A gente sabe como escreve a palavra saudade, mas muitas vezes só sabemos o que ela representa em nossas vidas quando perdemos alguém que amamos. Muitas vezes não nos damos conta de dizer um simples te amo. Parece que achamos que a pessoa viverá para sempre e deixamos para depois. Mas um dia você acorda e percebe que aquela pessoa não está mais ali do seu lado, você nunca mais vai ver o sorriso dela. O tempo vai passando e a dor não diminui você apenas esquece ela pela correria do dia a dia! Mas quando vem a lembrança, a saudade salta no peito tão dolorida como no dia da partida. Como eu poderia saber que aquele beijo e bênção seriam a nossa despedida? Como eu poderia prever que daquele dia em diante jamais voltaria a rir de suas histórias? Ou que jamais ouviria chamar-me de "neguinha", “Kellynha” novamente? Saudade? A gente escreve fácil essa palavra, mas quando a sentimos, o aperto no peito vem fácil. Suas imagens estarão gravadas em minha memória, em fotos, em recordações. Enfim, anos vão se passar, mas essa sua ausência sempre vai doer, sempre vai faltar alguém, sempre vão faltar vocês MINHAS AVÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário