quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conhecendo o Interior Obscuro

Às vezes sinto um vazio enorme, uma dor inexplicável... Mas não é a dor que quero entender [essa dói e pronto], e sim esse mistério de meus sentimentos com os quais se tem quase uma unidade na imortalidade.

Eu queria uma certeza, sabe... Quantas vezes vislumbrei o que seria o derradeiro e nem início era? [ou nunca foi?] Quantas vezes esperei contar os dias para que o momento certo chegasse e só senti a distância cada vez presente?

Eu queria a afirmação positiva... A certeza do absoluto [mesmo q por vezes a certeza absoluta muda dentro de cada pessoa]. Talvez até eu tenha essa certeza, mas por medo ou fraqueza de acreditar na mesma me faz ñ querer enxergar de fato a realidade.
Não quero mais sonhar [sonhos dos loucos]. Quero a afirmação do amor, do sentimento verdadeiro que se entranha na alma e que não existam mágoas, que não dissolva.

Quero ter a certeza premonitória que eu possa mergulhar e que não encontre uma pedra [mas esta existe].

O que me resta agora é: ou a certeza ou o nada! Não é um "eu acho", "pode ser", "quem sabe", "vamos tentar", "se der certo" que fará esse sentimento prosseguir... É a certeza que só o verdadeiro amor tem [e eu tenho]...

Mas, aí aparece o momento em que vc se depara com a desesperança.. Um dia, um mês... Anos!! Sinto-me como estivesse uma ferida aberta, que não cicatriza... Por todos esses tempos desconectei-me de mim mesma... Partilhei o meu mais íntimo... O mais profundo... E de repente, sinto-me perdida com essa coisa chamada “amor”... Mais perdida ainda por saber q ñ tenho a expectativa do concreto... Como me preparo para essa minha fragilidade? Como transformá-la em ganho? Anestesiar a dor?
Preciso voltar para dentro de mim, sabe... Preciso analisar racionalmente meu equilíbrio emocional e fazer do sofrimento um aprendizado...

Esquecer o passado? Impossível... Vou só tentar arquivá-lo...

P.S. “EU AMO VOCÊ"... Muitos dizem essa frase, mas não sabem o valor que tem.
 Esse amor não é dito à qualquer forma, com palavras soltas.. É com merecimento e franqueza! E quando eu digo, digo pq o sinto transbordar em mim.. Apenas ñ sei mais oq fazer com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário