quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imaginário Inominado

Saudade de você... Cada vez mais!

Não sei pq sinto tudo isso.. Um carinho enorme que transborda em mim.. Sinto-me pequenininha na sua ausência.. E explodo de emoção perto de você.

Sensível? Sim, muito!
Carente? Por não ter você ao meu lado!
Feliz? Por saber que vc existe!
Contente? Nem com tudo.

Queria conseguir um dia estar ao teu lado e te mostrar o quão vc me faz falta e ao mesmo tempo feliz.. O quanto é importante para mim! Queria poder viver um momento único que só quero se for contigo!

Meu mundo emudece sem você.. Minha alma se cala! Meu coração murcha e minha voz fica presa em pensamentos!

Amo você de forma única, de grandeza sem igual.

É..
Hum...
Hãm...

(...)

São tantas coisas que vem em mente que poderia tecer horas e horas comentando de mim aqui... Mas agora calo-me em minhas profundas memórias e irei repousar-me trazendo em mente as lembranças... Para que assim eu possa, além do meu coração trazer-te até a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário